I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Vamos ajudar?


Entre as cidades serranas vitimadas pelas cheias no começo do ano no Estado do Rio de Janeiro, está a pacata São José do Vale do Rio Preto.

Em comparação a Teresópolis, Nova Friburgo e Petrópolis, seus danos foram mínimos. Mas como em toda tragédia, houve algumas perdas inestimáveis aos moradores desta pacata cidade. Uma delas foi sua biblioteca municipal, que perdeu completamente todo seu acervo.

Livros, enciclopédias, computadores, nada restou. E por conta disso, convoco os leitores do blog, especialmente aqueles que puderem ajudar, a tentar inverter a situação e trazer o local novamente à vida.

Então, mande um ou mais livros para nossos irmãos de São José do Vale do Rio Preto. Você não só ajudará a levar cultura a todos como também estará fazendo a sua parte como cidadão. E para ajudar é bastante fácil. É só enviar o(s) livro(s) para o seguinte endereço:


Biblioteca Municipal Nancy de Castro Esteves
Rua Coronel Francisco Limongi, s/nº – Centro
São José do Vale do Rio Preto – RJ
CEP 25780-000



Aos que moram em São José do Vale do Rio Preto e cidades próximas basta levar suas doações até a  Secretaria de Educação ou procurar pelo espaço onde está funcionando provisoriamente a biblioteca (local onde funcionava o salão de cabelereiros Estúdio A, que era de propriedade do jovem Alessandro).


Divulguem, repassem a informação e principalmente ajudem as pessoas, os jovens e as crianças dessa cidade. Pense que poderia ser você ou algum conhecido seu na mesma situação.

Grato a todos pela atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...