I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Trecho selecionado (VI)


"Peguei uma folha de papel, alva e em branco, como um lençol récem-lavado para fazer amor, e a introduzi no rolo. Então senti algo estranho, como uma brisa alegre pelos  ossos, percorrendo os caminhos das veias sob a pele. Acreditei que aquela página esperava vinte e tantos anos por mim, que eu vivera apenas para esse instante, e desejei que a partir desse momento meu único ofício fosse o de captar as histórias suspensas no ar mais sutil, para torná-las minhas."

[Trecho de Eva Luna, de Isabel Allende]


Selecionado para o blog especialmente pela minha querida 
Joana Angélica Andrade, de Salvador, BA. Valeu, "Jô Eva Luna" e obrigado por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...